Alfama

Alfama

Amar Alfama no Destak

O Blog Amar Alfama apareceu em noticia no Destak na Pagina nº 4, no dia 13 de Abril de 2009
Esta era a noticia:

BLOGUEMANIA ALFACINHA
por JOÃO CORTESÃO


Amar Alfama

COMO SURGIU ESTE BLOGUE?
O blogue surgiu com a necessidade de mostrar o que existe de bom e de mau num dos bairros mais antigos da cidade de Lisboa. Existe, igualmente, pela necessidade de defender o bairro que esteve várias vezes ao longo da sua existência em vias de extinção.

QUAL É A OBRA MAIS URGENTE PARA A ZONA DE ALFAMA?
A maior urgência para todo o bairro de Alfama são as obras de conservação e remodelação que duram há mais de vinte anos e que não terminam.(...) Posteriormente devia existir uma campanha para que jovens casais e pessoas sozinhas, igualmente jovens, queiram viver no bairro. Amar Alfama dedica-se a um dos bairros mais carismáticos de Lisboa. Concertos, espaços verdes, segurança, exposicoes, vídeos, comercio, politicas autarquias e ate anúncios de apartamentos fazem parte deste blogue da autoria de Helder Gomes. O autor conta mesmo que, desde que temo blogue, recebe e-mails de pessoas com vontade de conhecer o bairro.

«Inacreditavelmente continuam a acontecer coisa em Alfama que não deveriam existir. Mesmo quando se tem a certeza que tal não foi efectuado por pessoas do bairro.»

Hélder Gomes da Silva

Sem comentários:

Acerca de mim