Alfama

Alfama

Associação de Alfama contra "estaleiro de obras" instalado naquele bairro histórico

Contra o estaleiro de obras paradas, a Associação do Património e da População de Alfama quer que a Câmara de Lisboa faça alguma coisa para resolver as situações de abandono de obras, que prejudicam a qualidade de vida e de circulação da população local. Segundo afirmam, este bairro histórico transformou-se num estaleiro de obras, muitas privadas, mas também há obras de reabilitação urbana, promovidas pela Câmara. Quando e como volta o maior descanso a Alfama é o tema em debate, com a jornalista Teresa Quintela.
2009-04-30

Oiça aqui.

Inacreditavelmente o Presidente da Junta de São Miguel disse que a situação não é assim tão má.
Por outro lado, coloca palavras nas bocas de pessoas que nunca as disseram e tem medo de falar à frente de um vereador só porque é da mesma cor politica. Alfama, bem como o pais, precisa de alguem que diga a verdade e não tenha medo de enfrentar por interesses do bairro e do pais.

2 comentários:

Anónimo disse...

Esta associação é muito de esquerda, não transmite a credibilidade necessária. Deveriam alargar o âmbito da associação.

Helder Gomes da Silva disse...

Ao nosso caro anonimo, Deve ter medo de algo que já não existe há 35 anos, tenho algo a dizer.
A APPA não é de esquerda ou de direita é de quem gosta de Alfama e se o caro cidadão não gosta da direcção da mesma, pode se inscrever, mais os associados que arranjar, solicitar uma assembleia geral e ser o novo presidente.
Não se esqueça que apesar de não concordar consigo coloquei o seu comentário. Pois sou um democrata.

Acerca de mim